quinta-feira, 12 de março de 2009

Sentimento

Hj estou com saudades Enormes! Esta palavra saudades tem feito parte da minha vida...e as vezes nao sei como lidar com este sentimento!!! Tenho medo de perder meu amor mais ao mesmo tempo penso em largar tudo e voltar de onde vim.... Mais qdo penso nisso, meu coração fica apetado...pq AMO meu querido marido....
Mais queria muito ter meus pais, meu irmão, minha cunhadex e amigos aqui pertinho!! Sei q isso foi uma escolha "nossa", mais as vezes fico na duvida e que duvida!!
Minha vida sempre foi cheia de desafios, e nunca tive medo de nem uma delas......e este meu"novo" desafio de morar longe, esta sendo UM GRANDE DESAFIO!!
e por hj é isso.......
agora minha Molly esta me chamando p brincar com ela....nunca pensei q poderia AMAR tanto um cachorrinho....ela sabe qdo preciso de carinho, amor....sabe como me alegrar!!

Um comentário:

  1. oiiii amore!!!!!!

    Que legal que vc também tem blog agora!!!!!!!!!

    Me dói tanto te ver sofrendo assim! Sinto muita saudade de vcs também, mas imagino que pra ti é ainda mais difícil e doído pq foram muitas mudanças juntas!!!!

    E o engraçado é que eu comecei há alguns dias a escrever um texto sobre SAUDADE, mas ainda não terminei! ehehehehehe!!!!

    Amo vc, cunhadex!

    ResponderExcluir